Maratona eSocial para Órgãos Públicos: é hoje

A Maratona eSocial começa nesta terça-feira, 26, às 20h00. Saiba tudo que vai rolar no nosso artigo!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
maratona esocial

Mesmo com o adiamento da 3ª fase de implantação do eSocial (Sistema Simplificado de Escrituração Digital das Obrigações Previdenciárias, Trabalhistas e Fiscais) para órgãos públicos, a Maratona eSocial está confirmada. 

As aulas começam nesta terça-feira, 26 de abril, às 20h00, e seguem até o próximo dia 2 de maio, no canal da Nith Treinamentos no Youtube.

Quer saber mais como a Maratona eSocial será realizada e os temas abordados? Vem com a gente e domine os principais eventos periódicos obrigatórios no eSocial.

O que será abordado na Maratona eSocial para Órgãos Públicos?

Durante a Maratona do eSocial, você terá acesso às mais diversas informações importantes para a transmissão de dados por meio do Sistema Simplificado de Escrituração Digital das Obrigações Previdenciárias, Trabalhistas e Fiscais.

Os participantes conhecerão as principais mudanças que o eSocial trará para as rotinas de folha de pagamento de todas as instituições públicas do Brasil. 

Além, claro, de trazer clareza para todo o processo de implantação do eSocial para Órgãos Públicos, com dicas, checklists e muito mais.

Para quem é a Maratona eSocial para Órgãos Públicos?

A Maratona eSocial é voltada para profissionais da Contabilidade, Departamento Pessoal, Recursos Humanos e do Setor Público, que querem entender e dominar, de vez, o envio da 3ª fase do eSocial para os Órgãos Públicos.

Por que devo participar da Maratona?

A 3ª fase do eSocial foi adiada para o mês de agosto, mas é extremamente importante que os profissionais que atuam na área de DP, Contabilidade, RH e Setor Público tenham um plano de ação e entendam detalhadamente como esses processos acontecerão. 

Ao acompanhar as nossas aulas, certamente, você conseguirá desenvolver um plano de ação para a implantação do eSocial em ambientes organizacionais de um jeito mais prático e simples.

Quem é o Professor Fábio Rek?

O palestrante da Maratona eSocial será o professor, Fábio Rek. Parceiro da Nith Treinamentos, ele é  CEO na Liber Contabilidade e Assessoria Contábil. 

O professor já ajudou centenas de alunos a se tornarem consultores de sucesso na implantação do eSocial para Órgãos Públicos. 

Rek é também Especialista em eSocial, Consultor na Área Trabalhista & Previdenciária, Auxiliar da Justiça nos Estados de São Paulo e Paraná como perito grafotécnico e contábil.

Então, você já sabe, não perca a Maratona eSocial para órgãos públicos. Corre que ainda dá tempo de se inscrever gratuitamente na Maratona eSocial para Órgãos Públicos.

Gostou do artigo? 

Então, não deixe de compartilhar com os colegas e amigos esse conteúdo superinteressante. 

Leia também: 

Plano de ação para implementar o eSocial para órgãos públicos

Órgãos Públicos: quem está obrigado a prestar informações ao eSocial?

Processos indicados na implantação do eSocial para órgãos públicos

eSocial para Órgãos Públicos: vantagens de utilizar o novo sistema

eSocial Órgãos Públicos: penas, multas e sanções pelo descumprimento

Aqui no Portal da Nith Treinamentos, você encontra informações sobre Departamento Pessoal, Recursos Humanos e Área Contábil para que tenha acesso às principais e mais confiáveis informações destes segmentos. 

Continue acompanhando Nith, empresa referência na área trabalhista, contábil, fiscal, previdenciária e em eSocial, nos principais canais de comunicação: Youtube, Instagram e Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.