Pular para o conteúdo
Receba nossas notícias em seu e-mail:

Marketing Digital: como usá-lo no seu negócio

O Marketing Digital é uma estratégia que está em alta e garante ótimos resultados para negócios dos mais diversos segmentos e portes. Saiba mais!
Marketing-digital

O Marketing Digital é uma estratégia que está em alta e garante ótimos resultados para negócios dos mais diversos segmentos e portes em termos de divulgação, reconhecimento de marca, relacionamento, vendas de produtos e serviços e muito mais. 

Aliás, esse será um dos assuntos debatidos no Nith Summit 2022, que trará as melhores estratégias para os profissionais da área trabalhista e contábil, que desejam se destacar no mercado. 

Quer saber como usar essas estratégias de um jeito fácil e sem complicações? Vem com a gente e confira as melhores dicas no nosso artigo. 

Por que usar o marketing digital no seu negócio?

Se você acredita que o marketing digital só dá resultado para grandes empresas, está enganado. Essa estratégia é validada por empresas de pequeno porte, profissionais autônomos, prestadores de serviços e muito mais. 

Saiba que o marketing digital é uma forma de ser conhecido pelo seu público-alvo e também pelo mercado, pois ele usa canais diversos para promover marcas, produtos e serviços. 

Sem contar que o marketing digital estabelece ainda as formas mais eficazes para se comunicar com os seus potenciais clientes e como atingi-los. 

Com o marketing digital, você consegue criar ações para alcançar seu público, divulgar seus produtos e serviços, além de te ensinar a criar um relacionamento mais próximo com os seus clientes e muito mais. 

Como usar o marketing digital ao seu favor?

Há várias formas de usar o marketing digital ao seu favor, pois, esse conceito oferece os mais diversos recursos para quem quer se destacar no mercado, independentemente da área de atuação.

Mas com tantas estratégias, quais devo usar para começar? Se essa é a sua dúvida, confira nossas dicas:

Redes Sociais

O marketing digital é uma estratégia repleta de possibilidades e vertentes, o que pode deixar muita gente confusa na hora de escolher as melhores.

Para quem está começando, é bom ter o básico. Use as redes sociais para divulgar os seus serviços e crie um perfil comercial em canais como o Instagram, Facebook e Linkedin.

Isso porque, esses canais são altamente eficazes para divulgar sua marca e serviços, já que o público que procura está lá. 

Inclua dados importantes na bio do seu perfil, como nome da marca, canais de comunicação, como e-mail, site e telefone, além de  apresentar a sua empresa.

Nas suas publicações, fale sobre assuntos relacionados à prestação do seu serviço, esclareça dúvidas e forneça informações relevantes sobre tudo que envolve o mercado.

Lembre-se de interagir com o público, respondendo dúvidas e questionamentos, seja no direct ou nos comentários. 

Mídias Pagas

Ao usar as plataformas de anúncios do Facebook e do Instagram, por exemplo, você consegue fazer com que a sua marca tenha maior visibilidade nas redes sociais que utiliza, tornando-se muito mais conhecido entre os seus potenciais clientes.

Ao usar esse recurso, basicamente, você será visto pelo público que tem interesse nos seus serviços, mas não conhece a sua marca. 

Site

Saiba que, hoje em dia, ter um site não é um ‘bicho de 7 cabeças’ e os custos são bem acessíveis. Inclusive, há plataformas gratuitas para isso. 

O site é um canal que pode fortalecer a sua marca, criar maior credibilidade com seu público, transmitir confiança e reunir as principais informações sobre o seu negócio, permitindo que o seu potencial cliente conheça a sua marca de um jeito mais sério e profissional. 

E aí? Gostou das dicas?

Saiba que o marketing digital e as melhores estratégias para usar na área trabalhista e contábil serão temas de palestras no Nith Summit 2022

Nosso evento trará as maiores referências do mercado para te oferecer um conteúdo totalmente inédito, jamais visto antes, voltado exclusivo e completamente para a sua área!

Zenaide Carvalho, João Paulo Machado, Luiz Medeiros, Jeni Carla, Silvia Batista, Guilherme Borges, Allyfran Dutra, Glacivaldo Marques, Fabio Rek, Marcello Amaro, Joice Bardança, Isabella Araújo, Tiago Ceciliano e Alessandro Rafael já estão confirmados.

Os ingressos estão disponíveis por 12x 48,42 (ou R$497 à vista) e podem ser obtidos clicando aqui.

Ao adquirir o seu ingresso do Nith Summit 2022, você terá acesso total:

– Aos 2 dias de imersão no Maior Evento Presencial de Empreendedorismo Trabalhista e Contábil do Brasil.

– Certificado de Participação de 20h;

– + de 10 palestras sobre Empreendedorismo nas Áreas Trabalhista e Contábil;

– Rodas de conversa com professores e convidados;

– Kit de Participante Nith Summit 2022;

– Networking para construir e estreitar relacionamentos.

O Nith Summit 2022 acontecerá no Novotel Center Norte – Av. Zaki Narchi, 500 – Vila Guilherme – São Paulo – SP.

Leia também: 

Empreendedorismo: O Que É E Como Abrir um Negócio Na Área de RH

Como empreender na área trabalhista: 10 ideias infalíveis

Saque total do FGTS para desempregados é liberado pela CEF

Aqui no Portal da Nith Treinamentos, você encontra informações sobre Departamento Pessoal, Recursos Humanos e Área Contábil para que tenha acesso às principais e mais confiáveis informações destes segmentos. 

Continue acompanhando Nith, empresa referência na área trabalhista, contábil, fiscal, previdenciária e em eSocial, nos principais canais de comunicação: Youtube, Instagram e Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.