Pular para o conteúdo
Receba nossas notícias em seu e-mail:

Área trabalhista ou contábil: 4 dicas para aumentar a sua renda

Precisando aumentar a sua renda? Selecionamos 4 dicas para começar a ter os ganhos que sempre sonhou. Confira!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
dicas para aumentar a renda

Atua na área trabalhista ou contábil e deseja aumentar a sua renda, mas não sabe de que forma? Acredite: hoje há várias estratégias que podem te ajudar a ter ganhos extras ou mesmo abrir o seu próprio negócio. 

Pensando em te ajudar a planejar a sua carreira e aumentar a sua renda, selecionamos 4 dicas para começar agora mesmo a ter os ganhos que você sempre sonhou, confira!

4 dicas para aumentar a sua renda

Se você é um profissional da área trabalhista e contábil, mas anda insatisfeito com o salário que recebe e precisa aumentar a sua renda com solidez e segurança, anote as dicas dos profissionais mais renomados que atuam na Nith Treinamentos.

1 – Manter-se atualizado com as tendências do mercado

Não tem como fugir: o primeiro passo para quem deseja aumentar a sua renda é manter-se atualizado com as tendências do mercado. 

Isso porque, com a tecnologia cada vez mais presente nas rotinas do Departamento Pessoal e também da área da contabilidade, os profissionais precisam ficar atento às novidades em termos de ferramentas e também em processos. 

Um profissional desatualizado, certamente, perde boas oportunidades de empregos ou de conquistar mais clientes.  

2 – Fazer um bom networking

A máxima “quem não é visto, não é lembrado” cai como uma luva no mundo profissional. Ao estabelecer uma rede de contato, você passa a ser visto e considerado quando surgirem novas oportunidades de emprego ou mesmo de prestação de serviços. 

Por isso, mantenha sempre contato com colegas de trabalho de outros empregos, profissionais da área, professores, colegas da faculdade, da pós e por aí vai. 

3 – Criar um perfil profissional no Linkedin

Hoje em dia, as redes sociais são canais fundamentais para profissionais de todas as áreas. 

O Linkedin, por exemplo, foi criado justamente para que diferentes pessoas pudessem trocar experiências profissionais, interagir e divulgar seu trabalho. 

O Linkedin é uma espécie de currículo interativo, que permite expor suas informações profissionais, compartilhar ideias, discutir sobre vários assuntos e, claro, conquistar um emprego melhor ou mesmo divulgar os seus serviços. 

4 – Empreender

Já pensou em sair daquele emprego que você não ganhe muito bem para abrir o seu próprio negócio? 

Hoje em dia, o empreendedorismo tem ganhado cada vez mais espaço no mercado de trabalho por possibilitar que os profissionais tenham oportunidade de ter ganhos maiores e também ter muito mais liberdade.

Mas você sabe como empreender na área trabalhista e contábil? Então, você não pode 

deixar de participar do Nith Summit 2022 e aprender como ser dono do seu próprio negócio.

O Nith Summit 2022, o maior evento presencial de empreendedorismo trabalhista e contábil, está marcado para os dias 25 e 26 de junho, às 09h30, no Novotel, na cidade de São Paulo.

Durante os dois dias de imersão, você terá palestras sobre Empreendedorismo, Outsourcing eSocial, Intraempreendedorismo, Vendas Contábeis, Marketing Digital e muito mais, além de rodas de conversa com professores e convidados. 

Você aprenderá como usar o Empreendedorismo da forma correta para alavancar a sua carreira na Contabilidade e no Departamento Pessoal. 

O Nith Summit 2022 já tem grandes nomes do mercado confirmados, como: Zenaide Carvalho, João Paulo Machado, Luiz Medeiros, Jeni Carla, Guilherme Borges, Allyfran Dutra, Glacivaldo Marques, Silvia Batista, Fábio Rek, Marcello Amaro e Joyce Bardança. 

Os ingressos estão disponíveis pelo valor de R$397,00 (2º Lote) e podem ser obtidos clicando neste link. Mas é bom correr, pois as vagas são limitadas e temos apenas 300 lugares. 

Gostou do artigo? 

Então, não deixe de compartilhar com os colegas e amigos o maior evento presencial de empreendedorismo trabalhista e contábil.

Leia também: 

Empreendedorismo: O Que É E Como Abrir um Negócio Na Área de RH

Como empreender na área trabalhista: 10 ideias infalíveis

Saque total do FGTS para desempregados é liberado pela CEF

Aqui no Portal da Nith Treinamentos, você encontra informações sobre Departamento Pessoal, Recursos Humanos e Área Contábil para que tenha acesso às principais e mais confiáveis informações destes segmentos. Continue acompanhando Nith, empresa referência na área trabalhista, contábil, fiscal, previdenciária e em eSocial, nos principais canais de comunicação: Youtube, Instagram e Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.