As inscrições para o maior e mais completo Congresso Nacional de DP já estão abertas e você não pode ficar de fora
O cérebro é uma das partes mais importantes do corpo humano, sendo o centro de controle de todas as atividades corporais.
Se o cérebro não estiver em pleno “funcionamento”, o resto dos nossos órgãos também começam a falhar.
Você deve estar se perguntando porque eu comecei esse papo de anatomia, e o que isso tem a ver com sua vida profissional.
A razão dessa introdução, é que a anatomia do corpo exemplifica bem o que acontece no sistema das empresas.
Você já parou para pensar qual setor da empresa representa o cérebro? Aquele setor que se não existisse, tudo desandaria?
A resposta para essa pergunta é: O Departamento Pessoal.
O alto escalão e o resto dos colaboradores, todos eles são importantes. Porém é o DP que mantém o vigor de uma empresa.
São esses profissionais que cuidam de toda burocracia envolvendo colaboradores, e dão os estímulos que incentivam a atividade.
Os profissionais de DP são responsáveis por assuntos referentes a contratação e desligamento, férias, ponto, entre muitos outros. Além de precisar ter um conhecimento amplo da Legislação vigente.
Não importa se a empresa é grande ou pequena, todo o corpo, não importa o tamanho, precisa do cérebro.
Reconhecendo a importância desse setor e desses profissionais, a Nith, em parceria com centenas de profissionais e parceiros da área, criou um dos maiores movimentos destinado ao reconhecimento do DP.
Que movimento é esse?
É o maior Congresso Nacional de Departamento Pessoal já visto, O Valoriza DP.
- 100% online e gratuito
- Com direito a CERTIFICAÇÃO
- Com 10 trilhas de conhecimento totalmente voltadas para o DP
Clique aqui para participar do maior evento do ano
Cada trilha equivale a uma sessão de palestras que vão abordar diversos temas do universo do DP, tais como:
- DP e eSocial;
- Atualizações durante a pandemia- Covid 19;
- DP nos Escritórios Contábeis;
- Direito Trabalhista e Previdenciário;
- Consultoria, Compliance e Auditoria;
- Desenvolvimento Pessoal e Produtividade;
- Empreendedorismo, Marketing e Vendas. Tecnologia, Sistemas e inovação;
- DP e RH lado a lado;
- Segurança do Trabalho.
Esses temas serão amplamente apresentados pelos mais de 70 palestrantes que já estão confirmados no evento.
O Congresso vai iniciar às 9h do dia 10 de outubro e vai até o dia 15 de outubro.
A primeira palestra vai ser ministrada pelo Especialista em eSocial, Luciano Pimentel, e pela Professora Zenaide Carvalho, que é referência na área trabalhista e previdenciária no Brasil.
Além de participar de um evento cheio de aprendizado que vai te permitir crescer profissionalmente, você ainda pode se tornar um membro VIP e ganhar benefícios.
Fazer isso é bem simples, basta clicar link abaixo. Depois que você se inscrever, será gerado um link específico para você compartilhar com seus amigos, colegas e familiares. Trazendo 30 pessoas para o congresso, automaticamente você se torna um Membro VIP do Valoriza DP.
Clique aqui e torne-se um membro VIP.
A Nith é criadora do movimento #ValorizaDP e patrocinadora oficial do Congresso Nacional.
Você pode se juntar a nós e a milhares de outros profissionais que já aderiram a esse movimento. Basta fazer sua inscrição abaixo.