Pular para o conteúdo
Receba nossas notícias em seu e-mail:

2ª fase eSocial para Órgãos Públicos: você está preparado?

Dia 22 de novembro começa a 2ª fase do eSocial para os Órgãos Publicos, com o envio dos eventos S-2190 a S-2420 do leiaute do eSocial. Você sabe como fazer dessa nova fase uma oportunidade pra sua carreira?
esocial órgãos públicos
No dia 21 de julho de 2021, os Órgãos Públicos, pertencentes ao grupo 4, junto das Organizações Internacionais, entraram de vez no cronograma do eSocial. Primeira fase praticamente concluída, vem aí a segunda!

Nesta nova fase, que já começa no dia 22 de novembro, os entes passam a ser obrigados a enviar informações relativas aos servidores e seus vínculos com os órgãos (os chamados eventos não periódicos). Como exemplo, podemos citar: admissões, afastamentos e desligamentos. 

O desespero é real! Com tantas instituições prestes a entrar nessa segunda fase, sem nem terem conseguido, enfim, completar a primeira, os Órgãos Públicos estarão num processo de captação de profissionais consultores para auxiliar nessa implantação.

Serão muitas oportunidades no mercado de trabalho para quem dominar o eSocial e souber aproveitar o momento. E para ajudar a aproveitar essa brecha aquecida de oportunidades, a Nith é expert! 

Vem aí a Maratona eSocial para Órgãos Públicos! Um treinamento totalmente online e gratuito, para profissionais da Contabilidade, do DP, RH e do Setor Público, que contará com quatro aulas, do dia 16 ao dia 19 de novembro, sempre às 19h (horário de Brasília). 

Clique aqui para se inscrever na Maratona de eSocial para Órgãos Públicos

O treinamento será liderado pelo Professor Fábio Rek, especialista em implantação do eSocial, com mais de 11 anos de experiência na área.  

Além dessa enorme experiência, o Especialista ainda é CEO na Liber Contabilidade e Assessoria Contábil e já ajudou centenas de alunos a se tornarem consultores de sucesso em implantação do eSocial para Órgãos Públicos.  

Nessas quatro aulas, o professor irá simplificar todo o conteúdo, entregando de bandeja todo o processo de implantação do eSocial para Órgãos Públicos, com dicas e um checklist para a sua introdução. 

Você não pode perder essa oportunidade: ter conhecimento para ser o mais novo consultor de sucesso e entregar resultados positivos e assertivos no eSocial para Órgãos Públicos.

Com aulas 100% onlines, gratuitas, apostilas completas de treinamento, certificado de 8 horas de participação, você vai descobrir como ser um consultor de implantação do eSocial e ter sucesso na sua carreira.

Estamos apresentando uma super chance de se capacitar no melhor momento, em que a demanda de profissionais crescerá muito em pouquíssimo tempo, e que você pode aproveitar agora. 

Clique aqui e se inscreva gratuitamente na Maratona eSocial para Órgãos Públicos

Confira a programação da Maratona de eSocial para Órgãos Públicos: 

  • 16/11, 19h: 5 oportunidades para consultores em eSocial para Órgãos Públicos;  
  • 17/11, 19h: O que muda para o Órgãos Públicos com a implantação do eSocial?;
  • 18/11, 19h: Checklist para fazer a implantação do eSocial na Administração Pública;
  • 19/11, 19h: Como ter sucesso sendo consultor de eSocial para Órgãos Públicos;

Além de todo esse conteúdo, os alunos ainda poderão interagir, comentando suas dúvidas abaixo das aulas, que serão respondidas pela nossa Equipe e pelo Professor Fábio.  

Não perca mais tempo, a 2ª fase vem aí! Clique aqui e garanta a sua vaga.

Outro artigo de interesse: https://nith.com.br/governo-prorroga-desoneracao-da-folha-de-pagamento/

Quer continuar tendo acesso a conteúdos práticos e atualizados, notícias, e lives exclusivas? Então continue acompanhando Nith, empresa referência na área trabalhista, contábil, fiscal, previdenciária e em eSocial, nos principais canais de comunicação: Youtube, Instagram e Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.