Amigos, a RFB expediu hoje uma importante IN (1.477/14) que traz novas regras para a regularização de obras perante à Receita Previdenciária e altera muitos artigos da IN RFB 971/09.
A IN traz um novo modelo de DISO e já trata da DISO ELETRÔNICA, criando novas regras muito importantes.
Ainda não fiz a leitura completa e detalhada em função de outros compromissos, mas para a leitura completa, clique no link abaixo.
Para ler a IN RFB 1.477/14 que traz as novas regras e alterações da IN RFB 971/09, CLIQUE AQUI.
A IN RFB 971/09 disponível nesta data no site da RFB ainda não traz as alterações introduzidas pela IN RFB 1.477/14.
Em função das novas regras, o curso EAD “Previdencia Social na Construção Civil” não entrará logo em disponibilidade e ficará em “off” para atualização completa!
Abraços, e bom final de semana!
Zê.
A digitalização dos documentos fiscais no Brasil avança mais um passo com a Nota Técnica…
A Escrituração Contábil Fiscal (ECF) é uma das obrigações mais importantes do calendário fiscal brasileiro.…
A Receita Federal anunciou nesta quinta-feira (25) a liberação da consulta ao terceiro lote de…
A Receita Federal iniciou a segunda fase do projeto-piloto da Contribuição sobre Bens e Serviços…
Desde 30 de junho de 2025, o Ministério do Trabalho e Emprego está recebendo as…
A Receita Federal do Brasil implementou um avanço significativo na gestão tributária dos entes públicos…