Perguntas Mais Frequentes

Após efetuar o pagamento, preencha os dados para a emissão da Nota Fiscal, CLIQUE NESTE LINK.

Nossa nota fiscal é de “Serviços de Treinamento “e é ELETRÔNICA e irá para o e-mail cadastrado.

A nota pode ser emitida para pessoa física ou jurídica, basta preencher os dados para a emissão. A previsão do envio da NF é de 48 horas úteis, após a solicitação.

 

1) POR DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Opção para pagamento à vista, para pessoas físicas ou jurídicas.

Efetue o pagamento e envie o comprovante para [email protected], indicando qual o treinamento adquirido e o nome e e-mail de quem irá fazer o treinamento para cadastro no site.

Após a confirmação do pagamento faremos a autorização manual do acesso ao treinamento e o participante receberá um e-mail com os dados para acesso. Esse procedimento pode levar até 48 horas.

BANCO ITAÚ

AG 8775 conta 14753-4

Caixa Econômica Federal

AG 1874 conta 112-7 operação 022 (poupança PJ)

FAVORECIDO:

Nith Treinamentos Eireli

CNPJ: 07.649.811/0001-67

2) POR BOLETO BANCÁRIO

Opção para pagamento à vista, para pessoas físicas ou jurídicas.

Solicite a emissão do boleto, informando os dados (CPF ou CNPJ, nome e endereço completo com cep) para [email protected]

O boleto será enviado por e-mail e o acesso ao treinamento só será liberado manualmente após a confirmação do pagamento. 

Um e-mail será enviado ao participante, informando sobre a confirmação do pagamento e acesso liberado ao treinamento.

Em todos os casos, preencha os dados para emissão da nota fiscal NESTE LINK.

Ainda tem dúvidas?

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (48) 3307-3021 (9h às 17h).

Muito obrigada e bem vindo(a) à Nith Treinamentos!

Zenaide Carvalho

Diretora Executiva

3) CARTÃO DE CRÉDITO

Pela plataforma de cursos da Nith no link https://nithtreinamentos.com.br

Se você concluiu os módulos obrigatórios do curso, siga os passos abaixo para emissão do seu certificado:

1. Ao final do curso clique em “Ir para prova”;

2. Responda a(s) pergunta(s) e clique em “Responder”;

3. Aguarde a validação da prova/avaliação, que pode levar até 48 horas úteis;

4. Seu certificado será enviado para o e-mail cadastrado (lembre-se de verificar o Spam) e também estará disponível em sua conta, clicando em seu ícone de usuário e em Meus Certificados.

Se você participou do workshop ou webinário, siga os passos abaixo para emissão do seu certificado: 1. Acesse a nossa página www.nithtreinamentos.com.br;

2. Já é aluno? Faça o login;

3. Não é aluno? Clique em Cadastro. Assim que cadastrar, faça o login;

4. Localize o evento que participou e clique em Acessar;

5. Clique em “Ir para prova”;

6. Responda a(s) pergunta(s) e clique em “Responder”;

7. Assim que finalizar, seu certificado será enviado para o e-mail cadastrado (lembre-se de verificar o Spam) e também estará disponível em sua conta, clicando em seu ícone de usuário e em Meus Certificados.

  1. Clique no botão de configuração (botão dos três tracinhos no canto superior direito) na barra de ferramentas do navegador;
  2. Selecione Ferramentas;
  3. Selecione Limpar dados de navegação;
  4. Na caixa de diálogo exibida, marque as caixas de seleção dos tipos de informações que deseja remover;
  5. Use o menu na parte superior para selecionar a quantidade de dados que deseja excluir. Selecione o início do tempo para excluir tudo;
  6. Clique em Limpar dados de navegação.
    1. Clique em Ferramentas na barra de menus do Internet Explorer. Se o menu não estiver visível, pressione Alt no teclado para mostrar os menus;
    2. Clique Excluir histórico de navegação;
      Marque a opção “Arquivos de Internet Temporários”;
    3. Clique em Excluir;
    4. Após os arquivos terem sido excluídos, clique em OK;
      Se ainda houver algum problema, repita as etapas anteriores e reinicie o computador.
    1. Clique no menu Ferramentas;
    2. Selecione Limpar histórico recente;
    3. Em “Limpar este período”, selecione Tudo’;
    4. Marque a caixa de seleção “Cache”. Caso essa opção esteja sendo visualizada, clique em Detalhes;
    5. Clique em Limpar agora.
    1. Clique no menu Ferramentas;
    2. Selecione Limpar histórico recente;
    3. Em “Limpar este período”, selecione Tudo’;
    4. Marque a caixa de seleção “Cache”. Caso essa opção esteja sendo visualizada, clique em Detalhes;
    5. Clique em Limpar agora.
    1. Clique em Editar na barra de menus do Opera;
    2. Clique em Preferências no menu Arquivo;
    3. Clique no menu Histórico e cache;
    4. Clique em Cache;
    5. Clique em OK para fechar o menu Preferências;
    6. Consulte a página de suporte do Opera sobre armazenamento em cache na Web para obter informações mais detalhadas.
    1. Abra o navegador, clique no menu Safari e, depois, em Preferences;
    2. Clique na guia Security e, depois, no botão Show Cookies;
    3. Em seguida, clique no botão Remove All.
    1. Passo 1. Abra o Chrome no Android e toque no ícone de três pontos, indicado no topo direito da tela. Selecione “Configurações”.
    2. Toque no item “Privacidade”, em “Avançado”. Em seguida, selecione “Limpar dados de navegação”.
    3. Por último, selecione a data que deseja limpar os dados de navegação do Chrome. Para deletar tudo, marque “desde o começo”. Marque quais itens deseja deletar, como histórico, cookies, cache, senhas e formulários. Confirme em “Limpar Dados”. Agora basta aguardar o fim do procedimento.

    4. Para conferir se o histórico de navegação foi realmente apagado, e proteger sua privacidade, toque no ícone de menu do Chrome e selecione “Histórico”. Perceba que não terá nenhum item novo registrado.

    1.  Abra os “Ajustes” do seu dispositivo.
    2. Toque na aba do Safari
    3. Role a página até encontrar o botão “Limpar Histórico e Dados dos Sites”

    4. Toque no botão indicado no passo anterior e, agora, em “Limpar Tudo”.

Orgulhosamente desenvolvido por uma equipe apaixonada  em Florianópolis – SC.

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