Empresas ganham nova opção para troca do relógio de ponto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Cartão BNDES pode ser usado na aquisição dos novos equipamentos da Diponto

A Diponto, empresa especialista em controle de ponto e com atuação nacional, está oferecendo uma nova modalidade de pagamento para seus produtos. O cartão BNDES, iniciativa do governo federal, oferece vantagens para as empresas como crédito pré-aprovado, financiamento automático em até 48 meses, prestações fixas e iguais e taxa de juros atrativa.

Uma das possibilidades é a compra do relógio de ponto cartográfico da Diponto, um equipamento que serve como alternativa às empresas que estão passando pelo processo de adequação a nova portaria que regulamenta o uso do relógio de ponto eletrônico. O novo prazo estabelecido pelo Governo Federal para adaptação das empresas é 1º de setembro de 2011.

O modelo Dataprint é indicado para pequenas e médias empresas por ser mais barato que o eletrônico e oferecer a possibilidade de uso em conjunto com o software Dataweb, que facilita a vida dos gestores permitindo o acompanhamento de dados para o setor de Recursos Humanos de qualquer lugar com acesso à internet.

Entre outras opções oferecidas no sistema do BNDES estão itens como Porta Cartão Ponto, Relógio Sinaleiro Digital DPSIN, Relógio Vigia, Cigarra Eletrônica DP100, Sirene DP300 e DP1000.

Detalhes do processo de inscrição das empresas e características do cartão podem ser conferidas no site http://www.cartaobndes.gov.br/.

Redação: Marcelo Matusiak
Coordenação: Marcelo Matusiak

Diponto

A Diponto esta presente no mercado há 26 anos. Fundada por Albano Kaiser, a organização denomina-se como uma empresa familiar. Em sua inauguração, em 15 de julho de 1985, a Diponto tinha como foco a prestação de serviços. Com as mudanças do mercado e o conhecimento adquirido por seu fundador, em 1992 a empresa tornou-se Diponto Indústria e Comércio de Relógios, unindo qualidade técnica à fabricação de equipamentos. Com o passar do tempo, a Diponto estendeu sua linha de produtos, fabricando equipamentos superiores e inovadores no mercado de controle de acesso.

Atualmente a empresa trabalha com três linhas de produtos, divididas em unidades de negócios, contando com o relacionamento de fornecedores nacionais e internacionais. Através de revendedores, a empresa atua em todo o Brasil. Com profissionais altamente qualificados, a Diponto visa ser uma empresa diferenciada no mercado de controle de frequência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *